Filtros : "Interação em Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interação em Psicologia. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PROFISSÕES, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YNOMOTO, Denis Issao Santos et al. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares. Interação em Psicologia, v. 26, n. 1, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ynomoto, D. I. S., Valdanha, É. D., Pessa, R. P., Leonidas, C., Oliveira-Cardoso, É. A. de, & Santos, M. A. dos. (2022). Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares. Interação em Psicologia, 26( 1), 92-103. doi:10.5380/riep.v26i1.78746
    • NLM

      Ynomoto DIS, Valdanha ÉD, Pessa RP, Leonidas C, Oliveira-Cardoso ÉA de, Santos MA dos. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 92-103.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746
    • Vancouver

      Ynomoto DIS, Valdanha ÉD, Pessa RP, Leonidas C, Oliveira-Cardoso ÉA de, Santos MA dos. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 92-103.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan e CAETANO, Luciana Maria. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, v. 26, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Viana, M. A., & Caetano, L. M. (2022). Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, 26( 2). doi:10.5380/riep.v26i2.76968
    • NLM

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
    • Vancouver

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: EERP

    Subjects: HOMOSSEXUALIDADE, FAMÍLIA, ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Geysa Cristina Marcelino e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. As repercussões do coming out nas famílias de jovens adultos homossexuais. Interação em Psicologia, v. 26, n. 1, p. 47-58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.71750. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, G. C. M., & Scorsolini-Comin, F. (2022). As repercussões do coming out nas famílias de jovens adultos homossexuais. Interação em Psicologia, 26( 1), 47-58. doi:10.5380/riep.v26i1.71750
    • NLM

      Nascimento GCM, Scorsolini-Comin F. As repercussões do coming out nas famílias de jovens adultos homossexuais [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 47-58.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.71750
    • Vancouver

      Nascimento GCM, Scorsolini-Comin F. As repercussões do coming out nas famílias de jovens adultos homossexuais [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 47-58.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.71750
  • Source: Interação em Psicologia. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ADAPTAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, v. 25, n. 3, p. 308-317, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Risk, E. N., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2021). Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, 25( 3), 308-317. doi:10.5380/riep.v25i3.72091
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: UMBANDA, ETNOPSICOLOGIA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Juliana Barros Brant e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 147-156, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. B. B., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, 21( 2), 147-156. doi:10.5380/psi.v21i2.48671
    • NLM

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
    • Vancouver

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES PROFISSIONAL-FAMÍLIA, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Vilela e e SANTOS, Manoel Antônio dos. Construção de sentidos apreciativos no relacionamento profissional-famiília na assistência em transtornos alimentares. Interação em Psicologia, v. 20, n. 1, p. 59-68, 2016Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Sentidosapreciativos.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. V. e, & Santos, M. A. dos. (2016). Construção de sentidos apreciativos no relacionamento profissional-famiília na assistência em transtornos alimentares. Interação em Psicologia, 20( 1), 59-68. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Sentidosapreciativos.pdf
    • NLM

      Souza LV e, Santos MA dos. Construção de sentidos apreciativos no relacionamento profissional-famiília na assistência em transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2016 ; 20( 1): 59-68.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Sentidosapreciativos.pdf
    • Vancouver

      Souza LV e, Santos MA dos. Construção de sentidos apreciativos no relacionamento profissional-famiília na assistência em transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2016 ; 20( 1): 59-68.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Sentidosapreciativos.pdf
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, ENURESE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAIBS, Yasmin Spaolonzi et al. Enurese: tratamento em grupo e impacto em crianças e adolescentes e a tolerância dos pais. Interação em Psicologia, v. 14, n. 2, p. 175-183, 2011Tradução . . Disponível em: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/psicologia/article/view/16721/13909. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Daibs, Y. S., Pereira, R. F., Silvares, E. F. de M., & Emerich, D. R. (2011). Enurese: tratamento em grupo e impacto em crianças e adolescentes e a tolerância dos pais. Interação em Psicologia, 14( 2), 175-183. Recuperado de http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/psicologia/article/view/16721/13909
    • NLM

      Daibs YS, Pereira RF, Silvares EF de M, Emerich DR. Enurese: tratamento em grupo e impacto em crianças e adolescentes e a tolerância dos pais [Internet]. Interação em Psicologia. 2011 ; 14( 2): 175-183.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/psicologia/article/view/16721/13909
    • Vancouver

      Daibs YS, Pereira RF, Silvares EF de M, Emerich DR. Enurese: tratamento em grupo e impacto em crianças e adolescentes e a tolerância dos pais [Internet]. Interação em Psicologia. 2011 ; 14( 2): 175-183.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/psicologia/article/view/16721/13909
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS ABRIGADAS, DEFICIENTES, ENSINO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUERI, Iasmin Zanchi e SCHMIDT, Andréia. A criança com deficiência institucionalizada e o ensino de habilidades básicas: um estudo de caso. Interação em Psicologia, v. 14, n. 2, p. 185-196, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v14i2.15044. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Boueri, I. Z., & Schmidt, A. (2010). A criança com deficiência institucionalizada e o ensino de habilidades básicas: um estudo de caso. Interação em Psicologia, 14( 2), 185-196. doi:10.5380/psi.v14i2.15044
    • NLM

      Boueri IZ, Schmidt A. A criança com deficiência institucionalizada e o ensino de habilidades básicas: um estudo de caso [Internet]. Interação em Psicologia. 2010 ; 14( 2): 185-196.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v14i2.15044
    • Vancouver

      Boueri IZ, Schmidt A. A criança com deficiência institucionalizada e o ensino de habilidades básicas: um estudo de caso [Internet]. Interação em Psicologia. 2010 ; 14( 2): 185-196.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v14i2.15044
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, CUIDADO DA CRIANÇA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Gabriela Dal Forno et al. Cuidado parental e apoio social em mães residentes na capital e interior de Santa Catarina. Interação em Psicologia, v. 13, n. 1, p. 25-35, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10947. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Martins, G. D. F., Macarini, S. M., Vieira, M. L., Sachetti, V. A. R., Seidl-de-Moura, M. L., & Bussab, V. S. R. (2009). Cuidado parental e apoio social em mães residentes na capital e interior de Santa Catarina. Interação em Psicologia, 13( 1), 25-35. doi:10.5380/psi.v13i1.10947
    • NLM

      Martins GDF, Macarini SM, Vieira ML, Sachetti VAR, Seidl-de-Moura ML, Bussab VSR. Cuidado parental e apoio social em mães residentes na capital e interior de Santa Catarina [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 1): 25-35.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10947
    • Vancouver

      Martins GDF, Macarini SM, Vieira ML, Sachetti VAR, Seidl-de-Moura ML, Bussab VSR. Cuidado parental e apoio social em mães residentes na capital e interior de Santa Catarina [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 1): 25-35.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10947
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA INSTITUCIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Psicologia institucional: o exercício da psicologia como instituição. Interação em Psicologia, v. 13, n. 2, p. 195-203, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v13i2.9447. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2009). Psicologia institucional: o exercício da psicologia como instituição. Interação em Psicologia, 13( 2), 195-203. doi:10.5380/psi.v13i2.9447
    • NLM

      Guirado M. Psicologia institucional: o exercício da psicologia como instituição [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 2): 195-203.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i2.9447
    • Vancouver

      Guirado M. Psicologia institucional: o exercício da psicologia como instituição [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 2): 195-203.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i2.9447
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TESTE DE INTELIGÊNCIA NÃO VERBAL, ANALFABETISMO, DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSFRITZ, Maria Olinda. Normas do Teste de Inteligência Não Verbal R-1 para adultos não alfabetizados. Interação em Psicologia, v. 13, n. 1, p. 59-68, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.15856. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gottsfritz, M. O. (2009). Normas do Teste de Inteligência Não Verbal R-1 para adultos não alfabetizados. Interação em Psicologia, 13( 1), 59-68. doi:10.5380/psi.v13i1.15856
    • NLM

      Gottsfritz MO. Normas do Teste de Inteligência Não Verbal R-1 para adultos não alfabetizados [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 1): 59-68.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.15856
    • Vancouver

      Gottsfritz MO. Normas do Teste de Inteligência Não Verbal R-1 para adultos não alfabetizados [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 1): 59-68.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.15856
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESQUEMAS DE REFORÇO, ATRASO DE REFORÇAMENTO, INTERVALO ENTRE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Cristina Moreira e TOMANARI, Gerson Yukio. Efeitos paramétricos do atraso do reforço sobre o responder de ratos submetidos a esquemas de razão e intervalos variáveis. Interação em Psicologia, v. 13, n. 2, p. 195-203, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v13i2.14646. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, C. M., & Tomanari, G. Y. (2009). Efeitos paramétricos do atraso do reforço sobre o responder de ratos submetidos a esquemas de razão e intervalos variáveis. Interação em Psicologia, 13( 2), 195-203. doi:10.5380/psi.v13i2.14646
    • NLM

      Fonseca CM, Tomanari GY. Efeitos paramétricos do atraso do reforço sobre o responder de ratos submetidos a esquemas de razão e intervalos variáveis [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 2): 195-203.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i2.14646
    • Vancouver

      Fonseca CM, Tomanari GY. Efeitos paramétricos do atraso do reforço sobre o responder de ratos submetidos a esquemas de razão e intervalos variáveis [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 2): 195-203.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i2.14646
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENURESE, ADOLESCÊNCIA, ACONSELHAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e COSTA, Noel José Dias da. Enurese noturna na adolescência: tratamento em grupo e individual. Interação em Psicologia, v. 11, n. 2 p. 263-268, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v11i2.7227. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., & Costa, N. J. D. da. (2007). Enurese noturna na adolescência: tratamento em grupo e individual. Interação em Psicologia, 11( 2 p. 263-268). doi:10.5380/psi.v11i2.7227
    • NLM

      Silvares EF de M, Costa NJD da. Enurese noturna na adolescência: tratamento em grupo e individual [Internet]. Interação em Psicologia. 2007 ; 11( 2 p. 263-268):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v11i2.7227
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Costa NJD da. Enurese noturna na adolescência: tratamento em grupo e individual [Internet]. Interação em Psicologia. 2007 ; 11( 2 p. 263-268):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v11i2.7227
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ATRASO DE REFORÇAMENTO, RATOS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Cristina Moreira e TOMANARI, Gerson Yukio. Contingência e contiguidade no responder de ratos submetidos a esquemas de razão, intervalo e tempo variáveis. Interação em Psicologia, v. 11, n. 2, p. 187-197, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v11i2.7292. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, C. M., & Tomanari, G. Y. (2007). Contingência e contiguidade no responder de ratos submetidos a esquemas de razão, intervalo e tempo variáveis. Interação em Psicologia, 11( 2), 187-197. doi:10.5380/psi.v11i2.7292
    • NLM

      Fonseca CM, Tomanari GY. Contingência e contiguidade no responder de ratos submetidos a esquemas de razão, intervalo e tempo variáveis [Internet]. Interação em Psicologia. 2007 ; 11( 2): 187-197.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v11i2.7292
    • Vancouver

      Fonseca CM, Tomanari GY. Contingência e contiguidade no responder de ratos submetidos a esquemas de razão, intervalo e tempo variáveis [Internet]. Interação em Psicologia. 2007 ; 11( 2): 187-197.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v11i2.7292
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÕES DIGITAIS, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL, COMUNICAÇÃO DE GRUPO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ana Cristina Garcia e LA TAILLE, Yves de. O uso das salas de bate-papo na internet: um estudo exploratório acerca das motivações, hábitos e atitudes dos adolescentes. Interação em Psicologia, v. 20, n. 1 p. 43-51, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v10i1.5778. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Dias, A. C. G., & La Taille, Y. de. (2006). O uso das salas de bate-papo na internet: um estudo exploratório acerca das motivações, hábitos e atitudes dos adolescentes. Interação em Psicologia, 20( 1 p. 43-51). doi:10.5380/psi.v10i1.5778
    • NLM

      Dias ACG, La Taille Y de. O uso das salas de bate-papo na internet: um estudo exploratório acerca das motivações, hábitos e atitudes dos adolescentes [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 20( 1 p. 43-51):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i1.5778
    • Vancouver

      Dias ACG, La Taille Y de. O uso das salas de bate-papo na internet: um estudo exploratório acerca das motivações, hábitos e atitudes dos adolescentes [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 20( 1 p. 43-51):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i1.5778
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, AMOR, SEXO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. O conteúdo da vida amorosa de estudantes universitários. Interação em Psicologia, v. 10, n. 2, p. 301-312, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v10i2.7684. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. da. (2006). O conteúdo da vida amorosa de estudantes universitários. Interação em Psicologia, 10( 2), 301-312. doi:10.5380/psi.v10i2.7684
    • NLM

      Silva AA da. O conteúdo da vida amorosa de estudantes universitários [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 10( 2): 301-312.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i2.7684
    • Vancouver

      Silva AA da. O conteúdo da vida amorosa de estudantes universitários [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 10( 2): 301-312.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i2.7684
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESAMPARO APRENDIDO, IMUNIZAÇÃO (EFEITOS), REFORÇO, CONDICIONAMENTO OPERANTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUNZIKER, Maria Helena Leite e LIMA, Raquel Scarpa Gebara Garcia de. Imunização ao desamparo aprendido após reforçamento positivo em ratos. Interação em Psicologia, v. 10, n. 2, p. 195-206, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v10i2.7676. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Hunziker, M. H. L., & Lima, R. S. G. G. de. (2006). Imunização ao desamparo aprendido após reforçamento positivo em ratos. Interação em Psicologia, 10( 2), 195-206. doi:10.5380/psi.v10i2.7676
    • NLM

      Hunziker MHL, Lima RSGG de. Imunização ao desamparo aprendido após reforçamento positivo em ratos [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 10( 2): 195-206.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i2.7676
    • Vancouver

      Hunziker MHL, Lima RSGG de. Imunização ao desamparo aprendido após reforçamento positivo em ratos [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 10( 2): 195-206.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i2.7676
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENURESE, DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rodrigo Fernando e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Estudo de caso: prevenção de recaída para criança e adolescente enuréticos com remissão espontânea. Interação em Psicologia, v. 10, n. 1, p. 169-174, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v10i1.5706. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, R. F., & Silvares, E. F. de M. (2006). Estudo de caso: prevenção de recaída para criança e adolescente enuréticos com remissão espontânea. Interação em Psicologia, 10( 1), 169-174. doi:10.5380/psi.v10i1.5706
    • NLM

      Pereira RF, Silvares EF de M. Estudo de caso: prevenção de recaída para criança e adolescente enuréticos com remissão espontânea [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 10( 1): 169-174.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i1.5706
    • Vancouver

      Pereira RF, Silvares EF de M. Estudo de caso: prevenção de recaída para criança e adolescente enuréticos com remissão espontânea [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 10( 1): 169-174.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i1.5706
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DA MENTE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTONI, Eduardo Benedicto e RODRIGUEZ, Cláudia Fernanda e BARRETO, Janaína Corazza. Teoria da mente e comprensão da representação gráfica de conteúdos mentais ("balões de pensamento"). Interação em Psicologia, v. 10, n. 2, p. 225-234, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v10i2.7679. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ottoni, E. B., Rodriguez, C. F., & Barreto, J. C. (2006). Teoria da mente e comprensão da representação gráfica de conteúdos mentais ("balões de pensamento"). Interação em Psicologia, 10( 2), 225-234. doi:10.5380/psi.v10i2.7679
    • NLM

      Ottoni EB, Rodriguez CF, Barreto JC. Teoria da mente e comprensão da representação gráfica de conteúdos mentais ("balões de pensamento") [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 10( 2): 225-234.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i2.7679
    • Vancouver

      Ottoni EB, Rodriguez CF, Barreto JC. Teoria da mente e comprensão da representação gráfica de conteúdos mentais ("balões de pensamento") [Internet]. Interação em Psicologia. 2006 ; 10( 2): 225-234.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v10i2.7679
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RELAÇÕES CONJUGAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da et al. Determinação das histórias de amor mais adequadas para descrever relacionamentos amorosos e identificação das histórias de amor que produzem mais identificação, menos identificação e que as pessoas mais gostariam de viver. Interação em Psicologia, v. 9, n. 2, p. 295-309, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v9i2.4786. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. da, Mayor, A. S., Almeida, T. de, Rodrigues, A. G., Oliveira, L. M., & Martinez, M. (2005). Determinação das histórias de amor mais adequadas para descrever relacionamentos amorosos e identificação das histórias de amor que produzem mais identificação, menos identificação e que as pessoas mais gostariam de viver. Interação em Psicologia, 9( 2), 295-309. doi:10.5380/psi.v9i2.4786
    • NLM

      Silva AA da, Mayor AS, Almeida T de, Rodrigues AG, Oliveira LM, Martinez M. Determinação das histórias de amor mais adequadas para descrever relacionamentos amorosos e identificação das histórias de amor que produzem mais identificação, menos identificação e que as pessoas mais gostariam de viver [Internet]. Interação em Psicologia. 2005 ; 9( 2): 295-309.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v9i2.4786
    • Vancouver

      Silva AA da, Mayor AS, Almeida T de, Rodrigues AG, Oliveira LM, Martinez M. Determinação das histórias de amor mais adequadas para descrever relacionamentos amorosos e identificação das histórias de amor que produzem mais identificação, menos identificação e que as pessoas mais gostariam de viver [Internet]. Interação em Psicologia. 2005 ; 9( 2): 295-309.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v9i2.4786

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024